Para marcar os seus 45 anos de atividades, De Rose Advogados celebra o momento com o lançamento de uma nova identidade visual que referenda sua tradição e conceito no cenário gaúcho.

A nova marca ganhou modernidade, “com um símbolo clean preservando o desenho da fachada do prédio tombado, um clássico do Escritório, que abriga sua sede, na rua Lopo Gonçalves, na Cidade Baixa”, como atesta Eduardo Diniz, designer que idealizou o projeto gráfico.

“A memória afetiva que o prédio causa nos clientes é muito grande, e a história do símbolo é muito bonita. Por isso, optei por preservar o desenho, apenas modernizando e deixando mais leve” diz ele. “Mudamos o tom do verde para um mais sofisticado. A tipografia também foi alterada. Ela traz personalidade à marca com uma fonte que une o clássico ao moderno”, reitera.

Designer, formado pela ESPM e atuando como Diretor de Arte em uma das maiores agências de publicidade do país, a Soko, com clientes de peso como Heinz, Electrolux e Absolut, Eduardo Diniz pontua que o selo de 45 anos conta com listras que representam o caminho seguido pelos sócios para chegar até o sucesso que o escritório mantém atualmente.

As mudanças também envolveram a constituição do grupo societário. O Escritório passa a ser denominado De Rose Advogados, com o nome de seu fundador atrelado à marca. Integram a sociedade, além de Marco Túlio de Rose, os advogados Paulo Roberto do Nascimento Martins, Rafael Lima Marques,  Cássio Augusto Vione da Rosa,  Vinicius Lima Marques, Kássio Santariano Greco e Bernardo Franke Dahinten.