Em 2019, pela terceira vez, o Escritório foi reconhecido como um dos mais admirados do Brasil pelo Diretório Nacional da Advocacia, publicação comercial também conhecida como Análise DNA. A publicação, que reúne escritórios interessados em apresentar sua estrutura, sócios e especialidades, é uma iniciativa da Análise Editorial – primeira empresa jornalística do Brasil dedicada exclusivamente à produção de publicações especializadas.

Os escritórios mais admirados pelo diretório também têm a publicação replicada no Anuário Análise Advocacia 500, cuja tiragem de 40 mil exemplares tem a distribuição dirigida para executivos do primeiro escalão das maiores empresas do Brasil, dirigentes de empresas de médio porte, autoridades dos governos federal, estadual e municipal.

O perfil do Escritório, no portfólio virtual do anuário, consta o breve resumo da atuação do De Rose, Martins, Marques e Vione – Advogados Associados:

A verdade do cliente é nosso negócio. A possibilidade de fazê-la repercutir, em seu interesse, nas possibilidades que a ordem jurídica oferece, é o meio pelo qual desenvolvemos nossa atividade. A constante interação de nossa equipe com o cliente, procurando ver o problema como ele vê, é nossa característica. A valorização interna de nosso pessoal, gente do Direito que é ou pretende ser operador do Direito, é nossa força.

A edição do Anuário Análise Advocacia 500 – 2019 circulará em fevereiro de 2020.