A De Rose, Martins, Marques e Vione — Advogados Associados, obteve novo reconhecimento pela publicação Análise Editorial.

O anúncio foi feito no evento online de lançamento da 16ª edição do Anuário Análise Advocacia, realizado no dia 18. Em 2021, o anuário apresenta 1.058 escritórios e 2.556 advogados eleitos Mais Admirados do Brasil.

O escritório como um todo foi classificado em 4° lugar na Especialidade Consumidor, na Especialidade Contratos Empresariais e na Especialidade Cível, 5° lugar na Especialidade Societário; 4º lugar na Especialidade Tributário e primeiro lugar na especialidade Planos de Saúde.

Dr. Marco Túlio de Rose ocupa o 4º lugar na classificação geral do estado.

Sócios integram o ranking

O Anuário Análise Advocacia também destacou o nome de sócios do escritório, posicionando-os sempre nas nas primeiras posições. O doutor Marco Túlio de Rose figura na lista como advogado admirado. Ele ocupa o 3º lugar nas categorias, de âmbito nacional, Especialidade Societário e Planos de Saúde, bem como o 4º lugar na classificação de advogados mais lembrados por estado. Para ele, os 11 resultados são frutos do esforço coletivo de todo o escritório, que vem registrando impressionante crescimento técnico. Ele também ressalta que “há muito ainda que se possa desenvolver, alcançando patamares ainda superiores.”

Dr. Paulo Roberto do Nascimento ocupa o primeiro lugar na categoria Planos de Saúde e na classificação geral do estado

O doutor Paulo Roberto do Nascimento Martins também tem seu nome registrado no ranking. Ele foi classificado como advogado admirado, em 1º lugar, na classificação dos advogados Mais Admirados do Rio Grande do Sul. Também foi lembrado nas categorias de âmbito nacional Especialidade Cível (2º lugar), Regulatória (4ª lugar) e Planos de Saúde (1º lugar). Paulo Martins considera que “a continuidade das lembranças demonstra que o Escritório, malgrado sua ‘idade avançada’, seguem expansivo e isto vem sendo percebido pelo mercado.”

Dr. Cássio Vione ocupa a segunda posição na classificação geral do estado.

O doutor Cássio Augusto Vione da Rosa obteve o 2º lugar na classificação geral do Rio Grande do Sul. Também teve o nome registrado nas categorias de âmbito nacional Planos de saúde (2° lugar), Consumidor (4º lugar) e Cível (5° lugar). Segundo ele, o trabalho do Anuário destaca o compromisso do escritório com seus clientes. “É com grande satisfação que recebo, mais uma vez, o reconhecimento no ranking dos advogados mais admirados da Análise Advocacia, edição 2021. A publicação chancela o trabalho desenvolvido em prol dos interesses dos nossos valiosos clientes.”

Dr. Rafael Lima Marques ocupa a terceira posição na classificação geral do estado

O doutor Rafael Lima Marques foi classificado em 3º lugar na classificação geral do Rio Grande do Sul e em 2° lugar nas categorias Tributário e Planos de Saúde nas categoria Especialidade Tributário, ambas de âmbito nacional. Para ele, é “sempre é uma satisfação ser lembrado pela publicação, que demonstra o reconhecimento de um trabalho e nos motiva a cada dia nos dedicarmos mais em favor da melhor aplicação do Direito.

O ranking

Segundo a Análise Editorial, para a elaboração do ranking foram realizadas quase mil entrevistas em mais de 8.020 escritórios de advocacia de todo o país. A pesquisa foi realizada entre julho e setembro de 2021. A Análise Editorial é a primeira empresa jornalística do Brasil dedicada exclusivamente à produção de publicações especializadas. Baseadas na pesquisa extensa de dados primários, todo o conteúdo produzido é apresentado de forma a facilitar a consulta e proporcionar uma análise profunda e objetiva dos principais setores da economia do país. Recentemente, a Ordem dos Advogados do Brasil reconheceu, em palestra nacional, a seriedade da publicação.