O escritório De Rose, Martins, Marques e Vione Advogados Associados recebeu o agradecimento da ConJur Editorial pelo apoio prestado para a realização da nona edição do Anuário da Justiça Federal de 2021, lançado no dia 03 de novembro.

Marco Túlio de Rose, um dos sócios do escritório, destaca a importância do Anuário: “Há muitos anos, é o principal informativo sobre os Tribunais Superiores Brasileiros e os Tribunais Regionais Federais, com suas divisões, seus juízes e as características de cada um, entre as quais sua acessibilidade à advocacia. Também por eles se fica sabendo quais as tendências decisórias do Tribunal e os destaques de sua jurisprudência. Constitui ferramenta valiosíssima para os que têm causas tramitando nestas instâncias judiciárias.”

O Anuário da Justiça Federal é a publicação produzida pela revista eletrônica Consultor Jurídico. Nesta edição, o Anuário aborda os esforços do Judiciário durante a pandemia de coronavírus e as soluções encontradas para enfrentar a realidade pós-pandêmica.