No dia 18 de julho, o Escritório De Rose, Martins, Marques e Vione – Advogados Associados inaugurou oficialmente seu novo auditório, espaço com recursos de multimídia e informática que comporta aproximadamente 70 lugares, além de um salão superior para recepções e festividades. O espaço já havia sido inaugurado internamente, para os colaboradores, no mês de maio.

O sócio fundador do escritório, Marco Túlio De Rose, iniciou a cerimônia com uma apresentação sobre a estrutura do Escritório, explanando a missão, visão e valores que permeiam a atividade jurídica deste Sociedade de Advogados, destacando, especialmente, sua completa independência de posturas políticas de qualquer matiz ideológico ou partidário, demonstrada por dezenas de ações em que esta característica ficou demonstrada. De Rose mostrou as principais áreas de atuação, números de processos, audiências e resultados importantes nos quais os advogados do Escritório atuaram. Também apresentou levantamento com dados sobre os colaboradores, enfatizando a utilização majoritária de profissionais, não somente de estagiários.

Após a abertura do evento, foi formada uma mesa com o representante da Central Estadual das Unimeds do Rio Grande do Sul, Doutor Jorge Guilherme Robinson, o representante da Central de Unicreds do Rio Grande do Sul, Doutor Paulo de Abreu Barcellos, e o representante da Federação das Unimeds  do Rio Grande do Sul, Doutor Nilson Luiz May, entidades que congregam cooperativas singulares dos Sistemas Unimed e Unicred e que são diretamente assessoradas pelo Escritório.

Jorge Guilherme Robinson, representante da Central Estadual das Unimeds do RS.

O Doutor Jorge Guilherme Robinson agradeceu a oportunidade de participar do evento e lembrou a importância da parceria firmada com o Escritório desde a criação da Unimed Central até os dias de hoje. “Me sinto feliz e entusiasmado com o dia de hoje, com os números apresentados, pois estamos extremamente satisfeitos com o serviço prestado até aqui”, ressaltou.

Paulo Abreu Barcellos, representante da Central de Unicreds do RS.

O Doutor Paulo Abreu Barcellos também relembrou o relacionamento de muitos anos, estabelecido na época em que começaram as cooperativas no Rio Grande do Sul. “O De Rose teve papel fundamental para a visibilidade do sistema cooperativo quando pouca gente sabia do que se tratava. Tenho orgulho de dizer que estamos muito bem servidos nesta área jurídica”, completou.

Nilson Luiz May, representante da Federação das Unimeds do RS.

O Doutor Nilson Luiz May iniciou a fala brincando que “de médico e advogado, todo mundo tem um bocado”, utilizando o trocadilho como metáfora para salientar como o Escritório se dedica e atende às demandas de maneira excepcional. “Existe um relacionamento para além da prestação de serviços pura e simples, com comprometimento, o que reflete numa base de confiabilidade e excelência”, destacou.

Os componentes da Mesa estenderam, além dos sócios e associados, os agradecimentos a todos colaboradores que compõem a equipe do Escritório, nas pequenas e grandes ações, nos corriqueiros e decisivos processos. Após as manifestações, ocorreu uma confraternização que igualmente inaugurou o salão de recepções adjacente ao Auditório.

O álbum de fotos deste evento está disponível na página do Facebook do Escritório: @deroseadvogados.