O Dr. Paulo Martins realizou uma palestra na Unimed Erechim sobre cooperativismo. Com a temática “Direitos e Princípios do Cooperativismo”, a palestra foi realizada no dia 24 de novembro e voltou-se para a novos sócios que ingressaram na cooperativa. 

Para Martins, “é fundamental que os novos cooperados tenham conhecimento e saibam o que é cooperativa, quais os princípios cooperativistas, quais os direitos e obrigações do cooperado”. Ele também ressalta que esse tipo de atividade é intrínseco ao cooperativismo, já que a educação é um dos pilares da atividade, desde sua origem.

A Unimed Erechim, na figura de seu presidente Luiz Felipe Barreneche Leães, agradeceu a participação do dr. Paulo Martins na palestra: “Sua presença engrandeceu nosso curso e todas as reflexões certamente foram de grande valia para todos os médicos cooperados presentes”

O presidente da Unimed Missões também parabenizou o dr. Paulo Martins pela premiação no Anuário Análise Advocacia. Ele foi classificado como advogado admirado, em 1º lugar, na classificação dos advogados Mais Admirados do Rio Grande do Sul. Também foi lembrado nas categorias de âmbito nacional Especialidade Cível (2º lugar), Regulatória (4ª lugar) e Planos de Saúde (1º lugar). “Sua conduta íntegra e transparente alinhada no controle e execução das atividades, certamente promoverá grande êxito no novo ciclo que se inicia”, ressaltou o dr. Luiz Felipe.