Assim como o De Rose, Martins, Marques e Vione – Advogados Associados, em 2019 três sócios do Escritório também foram citados na lista dos mais admirados, de acordo com a Análise DNA. A publicação é uma iniciativa da Análise Editorial – primeira empresa jornalística do Brasil dedicada exclusivamente à produção de publicações especializadas.

O sócio Paulo Roberto do Nascimento Martins recebeu duas indicações. No âmbito nacional, ficou em terceiro lugar na especialidade Setor Econômico/Plano de Saúde, na atuação abrangente, e no âmbito do Estado do Rio Grande do Sul, ficou em terceiro lugar, na atuação abrangente.

O sócio Cássio Augusto Vione da Rosa também recebeu duas indicações. No âmbito nacional, ficou em terceiro lugar na especialidade Setor Econômico/Plano de Saúde, na atuação abrangente, e no âmbito do Estado do Rio Grande do Sul, ficou em quarto lugar, na atuação abrangente. Ambos os sócios já foram mais admirados pela mesma lista também em 2018.

Além disso, o sócio Rafael Lima Marques recebeu uma indicação. No âmbito nacional, ficou em quinto lugar na especialidade Setor Econômico/Plano de Saúde, na atuação abrangente.

Os advogados mais admirados de acordo com a Análise DNA também receberam selos individuais pelas premiações.