“Dedicação, trabalho e desenvolvimento pessoal e profissional”. Assim, a advogada Vera Bauerfeld (E) define sua trajetória de 40 anos no Escritório De Rose Advogados, completados no dia 17 de março. Com orgulho ela lembra que foi a segunda funcionária contratada pelo Escritório, fundado na época por Marco Túlio de Rose e sua falecida esposa Liliana Berry Veiga de Rose.  “Foi uma superação”, conta a advogada, que começou atuando como secretária e, ao longo do tempo, optou pela graduação e posterior pós-graduação em Direito.

A atividade não para por aí, uma vez que ao longo dos anos a advogada Vera Bauerfeld vem coordenando vários setores no De Rose Advogados, tendo criado e estruturado há cerca de oito anos um setor importante na formatação do Escritório, a Controladoria. No momento, ela responde também pela implantação de mais um novo setor, de Inteligência Jurídica, que vem exigindo total envolvimento. “É um desafio a cada dia”.

Organização

Quem também celebra seus 20 anos de empresa é Alvim Mendonça (C), à frente do setor Financeiro/Administrativo. Ele é o primeiro a chegar todos os dias. Com satisfação, atesta seu gosto pela atividade, que exige “organização”. Como reitera, “é um setor fácil de administrar, desde que bem organizado”.

Experiência

A advogada Raquel Barbosa (D) celebra a passagem dos cinco anos de atuação no De Rose Advogados, que ela pontua como excelente experiência, atrelada à satisfação de integrar a equipe do Escritório.