De Rose "Dá Capote": Ranking da Análise

Capote em linguagem esportiva significa uma vitória acachapante de uma equipe em qualquer modalidade

Premiações - 28/11/2023 às 18:30

Capote em linguagem esportiva significa uma vitória acachapante de uma equipe em qualquer modalidade. Foi o que aconteceu este ano com a De Rose e seus integrantes no “ranking” da Revista Análise.

 

A Revista Análise é prestigiada publicação periódica especializada em assuntos jurídicos, que organiza, há 18 anos, um “ranking” dos escritórios de Advocacia mais conceituados, na região em que estão sediados, e no Brasil inteiro. A seriedade do trabalho, que se baseia em indicações da sociedade, pessoas e empresas, vem sendo certificada pela própria Ordem dos Advogados do Brasil, que ao dispor sobre propaganda profissional ressalvou este tipo de trabalho levado a cabo, pioneiramente, pela organização.

 

Há mais de anos a De Rose tem comparecido na classe dos destaques, mas desta vez os resultados foram muito significativos, nas diversas categorias em que se subdivide a classificação da Análise.

 

O Escritório foi considerado o segundo birô mais lembrado no Rio Grande do Sul, na categoria abrangente. Na categoria “especialidade em planos de saúde”, conquistou a 1ª colocação nacional; na subdivisão “especialidade societário” ocupou a 4ª posição nacional e nas categorias “especialidade consumidor”, “especialidade Civil”, “especialidade regulatório” e “especialidade tributário”, a quinta posição nacional.

 

Vários sócios e um colaborador ganharam também destaque individual no plano nacional. Paulo Roberto do Nascimento Martins e Rafael Lima Marques lideram a categoria “Planos de Saúde”, acompanhados por Cássio Vione e Cassiano Beck, na quarta posição. Paulo Martins também liderou o setor “Regulatório” e Rafael Lima Marques compareceu em quarto lugar no “Tributário”.

 

No Rio Grande do Sul, na categoria “abrangente”, os destaques ficaram para Paulo e Rafael, ambos empatados em segundo lugar e Cássio Vione e Cassiano Beck em quarto.

 

Foram ao todo entre individuais e coletivos, 19 indicações, o que levou Marco Túlio de Rose, fundador da De Rose, mencionar a importância coletiva dos prêmios, que segundo ele se sucedem há sete anos, consagrando uma trajetória profissional de 46 anos, a cada ano solidificada por um crescimento sustentável, agora com abrangência  também na área securitária. “Começamos, para isto, a pensar e agir em inteligência artificial e inovação, sendo fiéis a nosso logo, uma velha casa modernamente estilizada, simbolizando segurança e ousadia, simultaneamente”, diz ele.