De Rose Advogados encerra com sucesso último módulo do curso PAD para cooperativas gaúchas
Notícias, Publicações - 28/10/2026 às 12:17
Na manhã desta quarta-feira (28), a De Rose Advogados promoveu o terceiro e último módulo do Curso PAD (Procedimento Técnico Sancionatório), ministrado pelos sócios Marco Túlio De Rose, Paulo Roberto do Nascimento Martins e Cássio Vione.
O primeiro módulo ganhou palco no último dia 14 e o segundo dia 21. A iniciativa, no formato on line, teve por público cooperativas médicas, com foco na atuação de suas Comissões Técnicas Disciplinares, objetivando instrumentar os integrantes, atuais e futuros, destas Comissões, para enfrentar os artifícios dos cooperados que querem se furtar à autoridade das decisões cooperativas.
Com a participação de 68 médicos e advogados, representantes de dois terços das cooperativas do Estado, Marco Túlio De Rose avaliou como “excelente a experiência, inédita no Rio Grande do Sul, por se tratar de um processo extremamente dinâmico, e por isso mesmo, esperamos que se repita em anos posteriores” .