De Rose Advogados marca presença no maior evento do segmento jurídico da América Latina, a Fenalaw, que acontece em SP

Notícias - 20/10/2022 às 11:51


Acontece em São Paulo, com a participação do De Rose Advogados, a Fenalaw, a maior e principal Feira Congresso para o mercado jurídico da América Latina, reunindo cerca de 110 expositores e palestrantes de peso.  





A abertura, nesta quarta-feira (19) foi marcada pela palestra do Ministro Luiz Barroso, que abordou o Brasil de hoje. “Uma visão de homem público a partir do Direito, mas nele não se esgotando. Barroso sem dúvida é um orgulho para-a Cultura Jurídica Brasileira”, aponta Marco Tulio De Rose, presente no evento.





Um dos temas abordados no primeiro dia da Feira foi Novos Modelos de Contrato, tendo como palestrante Marcela Berger, que defendeu a máxima simplicidade na linguagem contratual.  Outro tema, Visual Law, por Ana Paula Holtz, que igualmente defendeu os usuários, informação, linguagem e design como os principais pilares dos contratos.





O tema LGPD ganhou destaque no decorrer do evento, somando quatro palestras, ministradas pela equipe do escritório Opice Blum. A Fenalaw encerra nesta sexta-feira (21).