Premiações

Premiações

DE ROSE “DÁ CAPOTE”: RANKING DA ANÁLISE

                                           Capote em linguagem esportiva significa uma vitória acachapante de uma equipe em qualquer modalidade. Foi o que aconteceu este ano com a De Rose e seus integrantes no “ranking” da Revista Análise.

 

                                               A Revista Análise é prestigiada publicação periódica especializada em assuntos jurídicos, que organiza, há 18 anos, um “ranking” dos escritórios de Advocacia mais conceituados, na região em que estão sediados, e no Brasil inteiro. A seriedade do trabalho, que se baseia em indicações da sociedade, pessoas e empresas, vem sendo certificada pela própria Ordem dos Advogados do Brasil, que ao dispor sobre propaganda profissional ressalvou este tipo de trabalho levado a cabo, pioneiramente, pela organização.

 

                                               Há mais de anos a De Rose tem comparecido na classe dos destaques, mas desta vez os resultados foram muito significativos, nas diversas categorias em que se subdivide a classificação da Análise.

                                               

                                               O Escritório foi considerado o segundo birô mais lembrado no Rio Grande do Sul, na categoria abrangente. Na categoria “especialidade em planos de saúde”, conquistou a 1ª colocação nacional; na subdivisão “especialidade societário” ocupou a 4ª posição nacional e nas categorias “especialidade consumidor”, “especialidade Civil”, “especialidade regulatório” e “especialidade tributário”, a quinta posição nacional.

 

                                               Vários sócios e um colaborador ganharam também destaque individual no plano nacional. Paulo Roberto do Nascimento Martins e Rafael Lima Marques lideram a categoria “Planos de Saúde”, acompanhados por Cássio Vione e Cassiano Beck, na quarta posição. Paulo Martins também liderou o setor “Regulatório” e Rafael Lima Marques compareceu em quarto lugar no “Tributário”.

 

                                               No Rio Grande do Sul, na categoria “abrangente”, os destaques ficaram para Paulo e Rafael, ambos empatados em segundo lugar e Cássio Vione e Cassiano Beck em quarto.

 

                                               Foram ao todo entre individuais e coletivos, 19 indicações, o que levou Marco Túlio de Rose, fundador da De Rose, mencionar a importância coletiva dos prêmios, que segundo ele se sucedem há sete anos, consagrando uma trajetória profissional de 46 anos, a cada ano solidificada por um crescimento sustentável, agora com abrangência  também na área securitária. “Começamos, para isto, a pensar e agir em inteligência artificial e inovação, sendo fiéis a nosso logo, uma velha casa modernamente estilizada, simbolizando segurança e ousadia, simultaneamente”, diz ele.

 

 

 

 

ANÁLISE ADVOCACIA FAZ 12 DESTAQUES PARA A DE ROSE ADVOGADOS

A Revista "Análise Advocacia", conceituado periódico especializado em assuntos jurídicos, reconhecido pela própria Ordem dos Advogados do Brasil como respeitável, lançou em dezembro último seu anuário "Análise Advocacia", apresentando o "ranking" nacional dos escritórios mais admirados no Brasil, em 2022, levantamento que realiza pelo 17º ano.
 
De Rose Advogados foi mais uma vez contemplado, como vem ocorrendo, sem solução de continuidade nos últimos cinco anos.
 
Na Categoria Nacional, no Setor Econômico de Planos de Saúde, o Escritório recebeu a segunda melhor indicação e, no Estado do Rio Grande do Sul, foi lembrado, em quinto lugar, como escritório abrangente especializado em vários ramos jurídicos.
 
O sócio Marco Túlio de Rose foi destacado em primeiro lugar, âmbito nacional, no ramo de Planos de Saúde e em terceiro lugar, no Rio Grande do Sul, na categoria abrangente.
 
O sócio Paulo Roberto do Nascimento Martins ficou em primeiro lugar, âmbito nacional, no ramo de Planos de Saúde; em quarto lugar, âmbito nacional, no ramo Regulatório; e em terceiro lugar, no Rio Grande do Sul, na categoria abrangente.
 
O sócio Rafael Lima Marques foi destacado em primeiro lugar, âmbito nacional, no ramo de Planos de Saúde; em segundo lugar, âmbito nacional, no ramo Tributário; e em terceiro lugar, no Rio Grande do Sul, na categoria abrangente.
 
O sócio Cassio Augusto Vione da Rosa ficou em segundo lugar, âmbito nacional, no ramo de Planos de Saúde; e em quarto lugar, no Rio Grande do Sul, na categoria abrangente.
 
De Rose disse que esse foi o melhor presente dos 45 anos do Escritório e estendeu o reconhecimento, em todas as categorias, às equipes do escritório que hoje abrangem nove ramos do Direito. "Sem os mais de quarenta advogados e estagiários que aqui trabalham um destaque deste seria impossível. E não vamos parar."
 
Paulo Martins salientou o fato que em sete anos de apuração do "ranking", o Escritório recebeu seis indicações, sendo as últimas cinco sucessivas e com premiações crescentes. "Significa que estamos mais que mantendo, crescendo em prestígio e nos atualizando".
 
Rafael Lima Marques recordou a extrema especialização do Escritório na área tributária, especialmente no que diz respeito à tributação das sociedades cooperativas, "do crédito aos serviços, sempre estivemos em protagonismo nas questões tributárias envolvendo cooperativas e fisco". Lembrou, neste sentido, a 2ª edição do Manual Tributário que está sendo oferecida ao mercado, um trabalho absolutamente inédito e relevante para os profissionais da advocacia, da contabilidade e da gestão que atuam nas áreas.
 
Cássio Vione chamou a atenção para a constante procura, através do Judiciário, do que seja a adequação relação fornecedor e consumidor na saúde suplementar, "relação que deve se estabelecer pelo equilíbrio, não pela vantagem de um player sobre o outro". Destacou que o Escritório é reconhecido pela sua persistência e pelo bom senso de suas colocações técnicas.